Contato & Suporte
DÚVIDAS FREQUENTES
Sobre a plataforma
Suporte exclusivo para o navegador Google Chrome
É praticamente inviável fornecer suporte para todos os usuários, considerando a infinidade de navegadores disponíveis no mercado. Entendemos que é mais viável o usuário instalar um novo navegador do que o Projeto Roteiros Bíblicos gastar recursos escassos.
Mesmo utilizando o navegador Chrome, a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do site Roteiros Bíblicos serão levados em consideração para fornecer suporte
Contamos com a colaboração de todos.
O site possui tanta informação que fica até difícil escolher um assunto.
Quando acessamos o Facebook, por exemplo, somos inundados com dezenas de informações, mas rapidamente sabemos quais merecem nossa atenção naquele momento. A mesma situação ocorre quando abrimos um site de notícias: há dezenas de notícias e, com uma rápida navegada, conseguimos escolher o que queremos explorar. O importante é começar por um assunto. A ordem cronológica somente no Curso de Evangelismo.
O conteúdo do curso está sob restrições de direitos autorais? É permitido fazer cópias?
O conteúdo presente no site Roteiros Bíblicos é protegido por direitos autorais e não está sujeito a cópia ou edição por qualquer meio. Ressaltamos que o conteúdo é continuamente atualizado, e a disponibilidade das aulas durante as 24 horas dos 7 dias da semana permite um acesso prático com apenas alguns toques ou cliques na tela do seu dispositivo.
Como deletar a minha conta?
O aluno deve estar logado em sua conta. Em seguida, acessar o Menu de Membros e clicar em “Deletar Conta“.
Caso prefira, clique aqui.
Deletei a minha conta e quero recuperá-la. É possível?
Não é possível. O aluno ficará livre para utilizar a mesma conta de e-mail.